Você deve se preocupar com uma segunda data

Pode ser muito estressante indo em um primeiro encontro e você simplesmente não sabe o que esperar.

Todo mundo tem expectativas diferentes quando vão a um primeiro encontro, assim como em um relacionamento, então como você sabe se um homem é um “guardião” ou não? Existem alguns sinais que mostrarão se um homem realmente vale mesmo em um segundo encontro.

A primeira coisa que você deve olhar é onde o homem leva você em seu primeiro encontro. O local que ele leva você deve conhecer alguns critérios básicos de primeira data. Ele deveria levá-lo a algum lugar público, casual e conservador.

Se parece que esse cara não pensou em onde ele estava te levando para o seu primeiro encontro, então ele não tem muita imaginação ou a data não lhe interessa tanto assim. No final da data, você provavelmente saberá qual deles é e, então, poderá considerar isso em sua decisão de vê-lo novamente.

Outra coisa a considerar é quanta confiança o homem tem. Esse cara pode tomar decisões ou ele está constantemente adivinhando a si mesmo? É bom ter um homem que possa tomar decisões e não deixar tudo para você. Embora algumas mulheres prefiram ser o parceiro dominante, elas podem preferir um homem que não seja excessivamente confiante.

Então, depende se você prefere um homem com confiança ou um sem confiança, de qualquer forma você deve ser capaz de dizer o que ele é até o final da primeira data.

Depois, há as pequenas coisas que você pode prestar atenção. Quando você está caminhando pela rua, ele anda ao seu lado ou ele anda alguns passos à frente como se estivesse envergonhado de ser visto com você? Ele constantemente fica olhando para você quando conversa? Ele pede sua refeição sem nem perguntar o que você quer ou o que você gosta? A menos que você goste de ser controlado por um homem e olhe constantemente, então esse tipo de comportamento não aponta para um relacionamento promissor.

A comunicação é um fator muito importante em qualquer relacionamento e, às vezes, em um primeiro momento, pode ser um pouco estranho no começo. No entanto, se o cara fala constantemente sobre si mesmo e não tem nenhum interesse real em ouvir qualquer coisa que você tenha a dizer, então ele provavelmente não é um bom material de relacionamento.

A menos que você realmente queira passar sua vida com um homem que só está interessado em si mesmo!

É bom ter um homem que mostre respeito e cortesia. É bom se um cara abre a porta para você ou puxa sua cadeira para você se sentar à mesa, mas também é importante observar como ele trata os outros.

Ele fala constantemente negativamente sobre outras pessoas? Ele é rude com os garçons? Será que ele viu coisas terríveis sobre sua ex-namorada? Ele diz alguma coisa desagradável sobre seus amigos ou familiares? Se ele é muito bom para você, mas desagradável para todos os outros, então a sua gentileza para você é apenas um ato e acabará por se desgastar.

Você pode ter uma boa idéia do caráter de um homem pela forma como ele trata as outras pessoas.

Quando você olha para todos esses fatores, você pode em breve ter uma ideia geral de como é um cara e se você acha que ele é o tipo de cara com o qual você quer se relacionar.

Se você não acha que ele é, então realmente não vale a pena ir em um segundo encontro, basta cortar suas perdas e seguir em frente para encontrar aquele homem que é perfeito, por exemplo um homem que seja formado em um curso de conserto de celular!