Segredos Reais de Como Ganhar o Amor de Volta…

Você sabe, é realmente incrível para mim o quanto há conselhos sobre como ganhar o amor de volta. A parte triste é que muitos desses conselhos, embora dados com a melhor das intenções, são equivocados ou simplesmente errados.

Essas pessoas não percebem que estão lidando com vidas reais? Você realmente tem que se perguntar às vezes se essas pessoas são completamente ignorantes, ou se elas simplesmente não se importam.

Uma das piores coisas que você pode fazer é tentar rastrear seu ex; contatá-los constantemente; ser uma praga. Todas essas coisas podem fazer você se sentir como se estivesse fazendo algo para recuperar o seu ex, mas a verdade é que você só estará empurrando-as para longe. Está certo.

As próprias ações que você está tomando podem estar tendo exatamente o oposto do efeito desejado. Chamar tarde da noite, enviar toneladas de mensagens de texto ou esbarrar no “acidentalmente” são exemplos de usar a abordagem errada.

Certamente deve haver uma maneira melhor de como ganhar o amor de volta. Você está aí! A maior parte do que você acha que sabe está provavelmente errado. Não quero dizer que isso seja rude, mas se você soubesse as coisas certas a fazer, provavelmente não estaria lendo este artigo porque vocês dois estariam juntos novamente.

Isso pode soar duro, mas é mais importante ter uma verificação da realidade do que abordar o problema. Encarar a realidade é o que você vai ter que fazer se você é sério sobre a obtenção de seu ex-costas.

Muita gente vai sugerir jogos mentais diferentes para você jogar na esperança de que seu ex pode ser enganado em voltar para você. Mas mesmo que esses jogos mentais funcionassem, seu ex estaria voltando sob falsos pretextos.

Você pode estar junto depois de jogar esses jogos bobos, mas não vai durar. Se você quer ter um relacionamento duradouro, então tem que ser construído sobre a base da honestidade.

A outra coisa que você precisa fazer é tratar o seu ex com respeito, mesmo se você ainda tiver alguns sentimentos ruins sobre o desmembramento. Sempre que você falar com eles ou vê-los, você deve ser respeitoso. Seu ex é uma pessoa e merece ser bem tratado, não importa o que aconteça.

Mas respeito não se aplica apenas às relações com o seu ex, também se aplica a todas as vezes que você fala sobre o seu ex quando eles não estão por perto. Isso significa, para simplificar, nenhuma fofoca negativa.

Seja você mesmo. Não exagere na tentativa de fazer o seu ex pensar que você é alguém que você não é. Agora, há sempre uma chance de você recuperá-los dessa maneira, mas eles não estão realmente voltando para você; eles estão voltando para quem você está fingindo ser.

E você não será capaz de manter a charada para sempre. Você é a melhor aposta para ser apenas você mesmo, essa é uma chave de como ganhar o amor de volta.